quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Que isso???

(MARCELO NEGREIROS)

Um comerciante passou por um susto, na manhã do dia 14 de janeiro, na Avenida Brasil, altura de Bonsucesso. Por volta das 6h, dirigindo um Honda Civic vermelho blindado, ele seguia pela pista sentido Centro, passava pela altura do CPOR (Centro de Preparação de Oficiais da Reserva), quando um carro preto emparelhou com o seu para roubá-lo.
Segundo o motorista, ele parou o carro e deu marcha-ré. Os bandidos fizeram vários disparos, que atingiram a lataria, mas não a perfuraram. Como o carro era blindado, os disparos não atingiram o comerciante, que é dono de um supermercado na Zona Oeste. Os bandidos desistiram do roubo. O caso foi registrado na 21ª DP (Bonsucesso).


É uma pena ver esta cena. Um carro lindo como este, todo perfurado!

Carro perde direção e atropela ciclista em Ipanema

Um ciclista foi atropelado na manhã do dia 06 de dezembro de 2007 na ciclovia da Avenida Vieira Souto, altura do número 204, no posto nove, em Ipanema, Zona Sul do Rio. Ele foi atingido por um Honda Civic, placa LBW-9533, que perdeu a direção e foi parar nas areias da praia, após ultrapassar um ônibus e bater na traseira de outro veiculo, um Jeta, placa LKJ-6055.
O cabo Marcelo Dias, de 31 anos, atua no 3º GMar (Copacabana) e estava de serviço no momento do acidente. O salva-vidas foi socorrido pelos bombeiros, ainda consciente e levado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, Zona Sul do Rio, onde está internado.
Ele quebrou a clavícula e ficou com perda de memória recente, problema comum em vítimas de algum trauma, segundo os bombeiros. Ele foi transferido ontem à tarde para o Hospital Central do Corpo de Bombeiros Aristarco Pessoa, no Rio Comprido, na Zona Norte da cidade.
O motorista do Honda não sofreu escoriações. Ambos seguiram para 14ª DP (Leblon) para prestar depoimentos. Testemunhas contaram que o motorista do Honda estava em alta velocidade e não conseguiu frear após a ultrapassagem. O trânsito no local ficou complicado e guardas municipais coordenaram o tráfego.

Nenhum comentário: