domingo, 10 de fevereiro de 2008

Campanha transforma os produtos Hortifruti em celebridades e nomes de filmes







Aqui a Natureza é a Estrela" é o tema da campanha da Hortifruti. A ação mostra os produtos da Hortifruti como verdadeiras celebridades. De acordo com o diretor de Marketing da Hortifruti, Fábio Hertel, foram produzidos também comerciais para TV. Cinco filmes totalmente em 3D mostram episódios diferentes do dia-a-dia das celebridades, desde uma cebolinha-verde que, desfilando na tábua de madeira, vira uma top model até um pimentão vermelho namorando uma pimentinha debaixo de um guardanapo dentro do microondas. A ação, criada pela agência capixaba MP, conta também com cartazes institucionais e de preços, apliques, bottons, entre outros materiais de ponto de venda. Neste caso, os produtos aparecem sendo entrevistados por uma revista imaginária chamada Cascas, especialmente criada para a campanha. Agora, a nova campanha, é em cima de nomes de filmes. Sem dúvidas, esta campanha é a melhor e super criativa.
Parabéns para a empresa e para os criadores!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Interesting post +1000
.