sexta-feira, 2 de maio de 2008

Bandidos roubam carro a mando de traficantes do Jacarezinho

(MARCELO NEGREIROS)
Dois homens foram presos após roubarem um carro no bairro de Sampaio, Zona Norte do Rio, na manhã de ontem. Outros dois conseguiram fugir, abandonando o veículo mais adiante. O crime seria encomendado por traficantes da favela do Jacarezinho.
De acordo com informações de policiais do 3° BPM (- Méier), que faziam patrulhamento na descida do Túnel Noel Rosa, a vítima, que estava em seu carro, um Honda Civic azul marinho, placa LCR- 1767, foi abordada por um grupo de quatro bandidos na Rua São Paulo, esquina com 24 de Maio.
Ele voltou e avisou aos PMs que perseguiram os criminosos. Guilherme de Aquino Simões, de 22 anos, e o menor J.B., 17, foram presos no local, pois não conseguiram entrar no veículo. Os policiais alertaram outra viatura, que perseguiram os demais bandidos.
Eles abandonaram o carro e fugiram por uma passagem subterrânea no mesmo bairro. Em depoimento, o menor disse que este roubo foi encomendado por traficantes da favela do Jacarezinho, de onde são oriundos.
Eles receberiam uma quantia de R$ 1.800 pelo serviço. Guilherme negou que estivesse armado e que outro bandido, que fugiu, estaria armado com uma pistola. A vitima, que preferiu não se identificar, prestou depoimento e registrou queixa na 25ªDP (Engenho Novo).

Nenhum comentário: