sexta-feira, 7 de março de 2008

Polícia prende tarado de JPA

(MARCELO NEGREIROS)


A Delegacia de Criança Adolescente Vitima (DCAV) prendeu na manhã do dia 05/02/08, um homem acusado de violentar um adolescente de 12 anos em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. O pipoqueiro Carlos Augusto da Silva, de 50 anos, foi preso em casa, nas proximidades do Rio Centro, após ser denunciado pela mãe do garoto.
Segundo informações da polícia, o caso aconteceu no mês de janeiro. A vítima estava sendo reprimida pelo pai. Com medo de apanhar, o garoto buscou abrigo na casa do agressor, que é vizinho. O pipoqueiro disse para o adolescente que homem não chora e insinuando gestos obscenos, o violentando em seguida.
Após o ato, ele voltou para casa e como reclamava de dores, a mãe o levou ao médido, onde foi constatada a violência sexual. Ele sofreu lesões na área perianal, além de contrair condiloma, uma
doença sexualmente transmissível (DST) que se caracteriza pela formação de verrugas no períneo, conhecidas popularmente como crista de galo ou jacaré. O acusado negou tudo na delegacia. Ele pode pegar de seis a nove anos de prisão.

Nenhum comentário: