sexta-feira, 4 de abril de 2008

Trinta máquinas caça-níqueis apreendidas no Rio


Policiais do 2º BPM (Botafogo) apreenderam quatro máquinas caça-níqueis durante a madrugada de ontem, em um bar, na Rua 19 de Fevereiro, em Botafogo, Zona Sul. O estabelecimento era motivo de reclamação pelos moradores por causa do barulho. Os equipamentos foram levados para depósito da Receita Federal. Chegando no local, os PMs encontraram um bingo funcionando irregularmente. Uma pessoa foi detida e liberada na 10ª DP (Botafogo).
Em março, policiais do Batalhão de Botafogo, fecharam um bingo clandestino que funcionava na Rua General Polidoro, no mesmo bairro. O local foi fechado por duas vezes, em menos de uma semana, depois que uma denúncia anônima informou da atividade ilegal. Seis máquinas caça-níqueis em funcionamento e três quebradas foram apreendidas e os idosos que estavam no local foram liberados após serem qualificados. Na hora da chegada dos policias não havia ninguém responsável pelo bingo.
Em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, policiais militares do Batalhão de Polícia Florestal e de Meio Ambiente (BPFMA) realizaram ontem uma operação para apreender caça-níqueis. Foram encontradas 26 máquinas espalhadas em estabelecimentos comerciais nos bairros do Colubandê, Capote e Almerinda. Os caça-níqueis foram transportados num caminhão e foram levados para o galpão da Receita Federal na Avenida Brasil.

Nenhum comentário: