quarta-feira, 9 de abril de 2008

Ex-PM assassinado na porta de batalhão

(MARCELO NEGREIROS)
06/04/2008

Um ex-policial militar foi assassinado na manhã de ontem em frente ao Batalhão Especial Prisional (BEP), em Benfica, no subúrbio do Rio. Everaldo Luiz Teixeira Filho, de 38 anos, estava preso na unidade desde agosto de 2005 e saiu para visitar familiares na Pavuna. A polícia ainda não sabe o motivo do crime.Segundo a polícia, Everaldo estava preso no BEP por tentativa de homicídio e tinha autorização da justiça para visitar a família aos domingos. Testemunhas contaram que por volta das 6h, quando ele saiu a pé da unidade, ao parar próximo de um orelhão, na Rua Célia Nascimento, localizada em frente ao batalhão, um carro não identificado, passou realizando os disparos contra a vítima. Ele ainda tentou correr, mas foi atingido por vários tiros e faleceu no local.Os familiares estiveram na localidade do crime e não quiseram comentar sobre o acontecido. A irmã da vítima, Sandra Regina, estava inconformada e disse não saber o motivo do delito. Foram encontradas sete munições de pistola 40 próximo ao local do assassinato. Marcas de tiros estavam na porta e na parede de um bar.O caso foi registrado na 21ª DP (Bonsucesso) e os policiais agora vão ouvir algumas testemunhas e saber o motivo do crime. Pela quantidade de tiro – não revelada pela perícia – o motivo do assassinato seria vingança. Ele era lotado do 6° BPM (Tijuca) antes de ser detido.

4 comentários:

Anônimo disse...

ainda naõ tem nem pista do caso do falecido everaldo luiz teixeira filho,no proximo dia 06/04/2009 ja se faz 1 ano cade resposta?a familia ta no aguarde nem foi chamado nimguem pra depor e olha que os presos viu tudo pela grade das janelas do quartel,justiça quem fez isso com ele?pergunte a policia ´pra ver se tem resposta.

João disse...

Servi com o Everaldo em 1988 na Eamce.Era um grande campanha!! Estou muito triste a morte deste AMIGO que fiz na Marinha do Brasil.
Bravo Zulu Campanha Everaldo!!!

Anônimo disse...

Pois é hoje seria aniversário dele e nada de justiça, o assassino ainda festeja a morte dele, o Mirra meliciano.

Anônimo disse...

Achem o assassino do Everaldo porfavor