sexta-feira, 19 de junho de 2009

Novo CD da Mariah Carey já tem data para ser lançado

Mariah Carey anunciou esta semana que "Memoirs of an Imperfect Angel" já tem data para chegar às lojas. O novo álbum da cantora, 12º álbum de estúdio, começará a ser vendido em 25 de agosto.
Antes, porém, o novo single da cantora poderá ser ouvido na rádio. "Obsessed", produzido por The Dream e Christopher Tricky Stewart, será tocado pela primeira vez hoje (16) na rádio B96, de Chicago. A cantora também já divulgou a capa da sua primeira música de trabalho.
Em seu Twitter, a cantora demonstrou muita empolgação em relação ao seu primeiro single: "Sério, essa é uma das minhas músicas favoritas. Eu amo o álbum inteiro. Eu mal posso esperar para que vocês ouçam o disco", revelou.
Recentemente, seu produtor chegou a dizer que "alguém ficaria muito desapontado ao ouvir a música". Rumores nos fóruns da internet sobre a cantora dizem que a letra "mataria uma pessoa conhecida".

Quem quiser conferir a nova música da Mariah Carey, é só acessar o site oficial dela: http://www.mariahcarey.com/

Mariah Carey ataca Eminem em novo single

"Obsessed" seria resposta à canção do novo álbum do rapper

"Vingança é um prato que se come frio" já dizia o ditado, e Mariah Carey está, enfim, sentindo o gostinho de dar o troco a Eminem.
A cantora usa seu novo single "Obsessed", lançado ontem, como resposta às provocações feitas pelo rapper a si e ao seu marido, Nick Cannon.
Em "Bagpipes from Baghdad", entre ofensas e ameaças ao marido de Mariah, Eminem revela que gostaria de reatar com sua ex-namorada: "Não estou brincando, eu quero ela de volta". O rapper ainda chama Nick Cannon para um 'tête-à-tête': "Cara, vamos nos encontrar e lidar com isto como adultos. Este é meu convite para você, quando e onde você quiser, senhor. Então, quando você sair do seu esconderijo e jogar por si mesmo, eu estou aqui".

Agora, cerca de um mês depois, a cantora dá o troco na mesma moeda. "Por que você é tão obcecado em mim?", já dispara a cantora no primeiro verso do novo single. "Você está delirando, cara, vc está perdendo sua cabeça. Isso deve ser maconha (...) Por que você é tão obcecado por mim?", completa.

Um comentário:

Rodrigo Andreiuk disse...

cara, bem bacana seu blog
se puder, escute meu trabalho!
deixo meu site
www.rodrigoandreiuk.com

abração!