domingo, 22 de fevereiro de 2009

Rihanna é flagrada em Los Angeles e quebra silêncio após agressão

A cantora Rihanna foi fotografada pela primeira vez após a agressão pelo namorado, Chris Brown, nesta quinta-feira à noite, em Los Angeles, informa a revista americana "US Magazine".
As fotos mostram a cantora bem séria e usando óculos de sol enquanto era conduzida no banco de trás de um carro em direção ao aeroporto de Los Angeles (EUA), cheio de seguranças. Não estão mais visíveis as escoriações que tomavam conta do rosto de Rihanna no dia da agressão, dia 8 de fevereiro, como mostra uma foto que vazou da polícia de Los Angeles.
A cantora do sucesso "Umbrella", que completou 21 anos nesta sexta, também falou pela primeira vez após o incidente doméstico. Por meio de um comunicado, a cantora disse "que não vai comentar o incidente envolvendo Chris Brown".
"Mas ela quer assegurar ao fãs que se mantém forte, está se sentindo bem e aprecia profundamente todas as manifestações de apoio que tem recebido durante esse momento difícil", acrescenta o comunicado oficial assinada por seu porta-voz.
Nesta sexta, o pai da cantora barbadina, Ronald Fenty, disse à "US Magazine" que a foto da filha agredida era "perturbadora, terrível".
"É bom e ruim ver a foto porque há outras pessoas que pensam diferente, que (os ferimentos de Rihanna) talvez não sejam tão graves, coisa pequena", Fenty disse à revista.

Foto de Rihanna após agressão cai na internet

Caiu na internet a primeira foto que mostra as agressões sofridas por Rihanna, causadas pelo namorado, o rapper Chris Brown, há quase duas semanas. O site de celebridades "TMZ" publicou a fotografia, que teria vazado do próprio Departamento de Polícia de Los Angeles, que divulgou um comunicado que irá investigar como a imagem foi parar na página da internet e punir os responsáveis, já que casos de violência doméstica devem ser mantidos sob sigilo.
A fotografia mostra a cantora do hit "Umbrella" quase irreconhecível, com o rosto cheio de hematomas, inchaço e cortes. Rihanna, que completa 21 anos nesta sexta-feira, e Brown, de 19 anos, teriam dicutido após uma festa no último dia 8, na véspera da cerimônia de entrega do prêmio Grammy, em Los Angeles, ao qual os dois eram indicados.
Fontes ligadas à polícia disseram que a cantora perdeu a consciência durante a briga com Chris Brown. Parece que o cantor do hit "Kiss kiss" gritava "vou te matar" enquanto batia em Rihanna (o nome verdadeiro da barbadiana é Robin Fenty). A cantora pode ter que passar por uma cirurgia plástica para diminuir as sequelas dos ferimentos no rosto.
No dia da briga, Brown entregou-se à polícia e foi fichado por suspeita de fazer ameaças criminais a uma mulher. Ele foi solto depois de pagar uma fiança de US$ 50 mil. A promotoria de Los Angeles disse que ainda não decidiu se vai indiciar o cantor.
Os dois iniciaram o romance no fim de 2007 e foram fotografados juntos pela primeira vez no Grammy 2008, que aconteceu em 10 de fevereiro daquele ano. Apesar de estarem juntos há um ano, os dois sempre se recusaram a falar sobre o relacionamento em entrevistas.

Nenhum comentário: