quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Ivete se irrita ao receber prêmio de 'revelação'

Ivete Sangalo soltou ‘os cachorros’ em cima do locutor da Rádio Sucesso FM, Walter Júnior, quando ele subiu em seu trio para entregar o troféu de cantora revelação, segunda-feira, em Salvador. Pela primeira vez, Sangalo deixou claro a rivalidade entre ela e Claudia Leitte: “O que é que vocês estão bebendo, seus filhos da p...? Revelação de quê? Sou revelação para o meu namorado (Daniel Cady), entre quatro paredes. Faço ele gemer sem sentir dor. Sou uma mulher da porra ou não sou?”, Daniel fez com a cabeça que sim. “Se querem me dar algo, que seja dinheiro ou cesta básica. Vocês deveriam entregar esse troféu de revelação para Mariana Assis, da banda Mina”, esbravejou. O prêmio de melhor cantora foi para Claudia.
Ontem, teve mais pérolas de Ivete. Um fã escreveu em um cartaz: “Casa comigo”. Ela retrucou: “Já casei, fechei a cota”. Ivete também levantou suspeita de nova gravidez ao passar em frente a um camarote, apontar para a barriga e dar um ok!

2 comentários:

Anônimo disse...

Sacanagem mas cantora revelação não seria para quem ta estreiando.kkkkkk. O radialista tava doidão. Ivete é mais rodada que chevete de vei. Agora ela ta muito sem noção sim. Não é a primeira vez que ela da um pite desses não. Se lembram do Vest de Verão do ano passado, quando ela tava descançando a globo entrou ao vivo ela ficou furiosa e tapou a camera com uma toalha e falou um bocado de besteira, parece que ja tava pra la de bagda. Ela não é essas coisas toda não. No trio ela fala mais do que canta, todo mundo que ja foi no trio dela sabe disso, ela faz pausas enormes conversando besteira. Asa e Chiclete dão de 10 a 0 nela. Ela só tem essa fama toda porque é uma sem noção e tenta dar uma de engraçada na TV. Ai todo mundo acha que ela é d +. Patética. Cantora de verdade é CLADINHA LEITE. Na TV ou no TRIO ela é a mesma não faz teatro não.

Negreiros disse...

Muito legal o comentário, parabéns pela idealização.
Abraços;