quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Tricolor de coração, Claudia Leitte grava clipe nas Laranjeiras

Uma das musas da música brasileira, a cantora Claudia Leitte parou a sede do Fluminense, nas Laranjeiras, na tarde desta quinta-feira. A artista gravou cenas do seu novo clipe, na área da piscina, e aproveitou para matar as saudades do clube de coração.
- Adorei gravar meu clipe aqui, o clube passa uma energia muito positiva. Meu pai é tricolor de coração, fui criada na Bahia, mas tenho um carinho grande pelo povo carioca, torço para o clube e estou na torcida para que a chama da vitória seja mantida - disse ela, para em seguida completar. - Aproveito para desejar toda a felicidade do mundo para os torcedores - emendou a cantora.
Claudia Leitte tirou fotos com os fãs e foi presenteada com um kit de produtos oficiais do Flu (foto).




***Matéria publicada no blog 'Bola de Meia', do jornalista Bernardo Pombo.

3 comentários:

Anônimo disse...

cara essa manchete foi um dos dias mas feliz da minha vida, já era fã da claudinha a muito tempo, mas não sabia que ela era torcedora do meu querido clube de coração, valeu pela bela noticia já era fã dela agora aumentou mas ainda, acho ela a cantora mas bonita do país, e quando ela canta músicas da mpb ai ela mostra todo seu talento, viva a claudinha leitte toda tricolor é linda aliás as mas lindas dos estádios. assina ricardo bonain

Anônimo disse...

ela torce pelo bahia também , veja torcedores ilustre que torce para flu e bahia, gilberto gil, maria bethania, bobô ex jogador, claudia leitte são torcedores do fluzão e do bahia

Anônimo disse...

cara desejo muito sucesso na sua carreira já, que vc vai começar agora que seja um grande jornalista, cara que pena que vc não escolheu o time certo para torcer tinha que ser torcedor do fluminense combinava mas contigo porque vc é inteligênte e a maioria dos tricolores são pessoas esclarecidas assim como vc valeu brother. ricardo bonain