quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Britânica diz ter 300 orgasmos todos os dias

Ela, que seria vítima de síndrome rara, afirma fazer sexo 10 vezes por dia com novo namorado

Há mulheres que se queixam por nunca ter chegado a um orgasmo. Já a britânica Michelle Thompson, 43 anos, tinha queixa diferente: portadora da Síndrome da Excitação Sexual Permanente, problema raro que começou a ser documentado recentemente, ela chega a ter 300 orgasmos por dia. A síndrome quase acabou com sua vida até Michelle conhecer seu novo namorado. O casal diz fazer sexo dez vezes por dia.
“Sei que eu tenho sorte de ter tantos orgasmos quando há mulheres que nunca tiveram um. Mas esta situação arruinou a minha vida amorosa. O Andrew mudou a minha vida. Já não estou à procura de uma cura para o meu problema com os orgasmos. Já o descobri!”, disse a moradora de Nelson, na Inglaterra.
Michele achou a solução para seu problema perto de casa: Andrew Carr, 32 anos, é seu vizinho. Os dois se conheceram há seis meses e começaram a namorar. Segundo o jornal “News of the world”, Michelle, 43 anos, pensava que nunca teria um homem que pudesse satisfazê-la. E chegou a terminar vários relacionamentos devido ao problema. “Eu estive à procura de alguém como ele durante muito tempo. Finalmente, sinto que estou no céu”.
Michelle, que tem quatro filhos, teve muitos problemas devido à síndrome, que faz com que tenha centenas de orgasmos ao longo do dia sem precisar de estimulação. A britânica teve que deixar um emprego em uma fábrica de biscoitos porque ficava excitada com as máquinas.


Fonte: Jornal O Dia
Foto: Reprodução de Internet

Nenhum comentário: