quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Mariah Carey exagera na bebida durante premiação

A cantora Mariah Carey exagerou na bebida e mal conseguiu fazer seu discurso de agradecimento depois de ser premiada como atriz revelação no Festival Internacional de Cinema de Palm Springs, na noite da terça-feira, 5. Mariah foi receber o trófeu por sua atuação em 'Precious'.
Usando um vestido longo e justo assinado por Herve Leger, a Diva foi levada ao palco da cerimônia e, no pódio, cumprimentou o apresentador e diretor de “Preciosa” Lee Daniels com uma dancinha e um grande abraço. Mariah hesitou por alguns segundos, olhando para o teto, e então suspirou e disse: “por favor, me perdoem, porque eu estou um pouco, hum...”. Aproveitando a pausa da cantora, alguém na plateia gritou: "Bêbada". Mariah ouviu e sorrindo disse "Sim", assumindo a bebedeira e levando o público às gargalhadas.
Pelos minutos seguintes, Carey tagarelou sobre sua primeira leitura de “Preciosa”, sobre conhecer a autora Sapphire e se encontrar com uma das outras homenageadas da noite, Helen Mirren, que Daniels diz ter recusado o papel principal de “Preciosa”. Enquanto elogiava o trabalho do diretor, Carey começou a aplaudi-lo espontaneamente. “Desculpe-me”, disse a cantora a Daniels. “Às vezes eu fico um pouco...”, interrompeu Carey para estalar os dedos. “Difícil”, continuou. Mariah seguiu, contando uma história sobre como Daniels explicou como ela deveria atuar. Enquanto tentava entrar em detalhes, não conseguia encontrar as palavras.
Um minuto antes de que os dois deixassem o palco, a plateia começou a aplaudir para tentar encerrar o discurso. “Muito obrigada a todos vocês por ouvirem minha pequena ladainha”, agradeceu Carey, “e que Deus os abençoe”. Instantes depois, a apresentadora principal da noite, Mary Hart, tentou retornar com a cerimônia. “Quem disse que a gente não se diverte aqui”, perguntou, com um grande sorriso.
Entre os outros vencedores da noite estiveram o diretor Jason Reitman e a atriz Anna Kendrick , ambos de “Amor sem escalas”, Jeremy Renner, ator de “Guerra ao terror” e o diretor Quentin Tarantino, de “Bastardos inglórios”.
Carey não voltou ao palco durante a cerimônia, mas a sua presença foi lembrada pelo resto da noite. Antes de entregar um prêmio musical ao produtor TBone Burnett, o ator Sean Penn brincou: “Quem será que vai fazer sucesso no YouTube hoje?”.
Assista o vídeo:

Fonte: G1

Nenhum comentário: