![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh60isxKZTifq187zkAgJkgqsWkyYjFBt_i-9Sg0H9Al2hHyuIdTyum5ZYsG-HqlJHPxBMM1mZDRvmDRZ21F6nrtbbIJz83dlD1dS6flUidqVdl3dpe7rOvd2uf037FMFCPEAquemZp5Eao/s400/coentrolevou.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEheymR1sX6L8eC2Ymysj4Acdie9T-BCU-25gUkLM33z_zgVHSaaPgEnYR_hayVLNf21GKLXFAgN0k-bKv-WqvJTK7y2sMAjbR5Rdt5rxMxM3jbQmwdnjEJ4TpflXZ9p-k2aMlHmU6oHCcXc/s400/HORTIFRUTI1.bmp)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8dT7hwKCupilH42V_wsd5JWNDgIqS2PwDpYeDl1CaLoem8xapk1rahzl3djOJfYrcp5NeVnUbpnsvG1Lbb1wWopzIogZioEj8kZR8ILQo49JRoAeEMRHx_arzTdfgPmSoBF30yrQ8Erx5/s400/zoom.jpg)
Aqui a Natureza é a Estrela" é o tema da campanha da Hortifruti. A ação mostra os produtos da Hortifruti como verdadeiras celebridades. De acordo com o diretor de Marketing da Hortifruti, Fábio Hertel, foram produzidos também comerciais para TV. Cinco filmes totalmente em 3D mostram episódios diferentes do dia-a-dia das celebridades, desde uma cebolinha-verde que, desfilando na tábua de madeira, vira uma top model até um pimentão vermelho namorando uma pimentinha debaixo de um guardanapo dentro do microondas. A ação, criada pela agência capixaba MP, conta também com cartazes institucionais e de preços, apliques, bottons, entre outros materiais de ponto de venda. Neste caso, os produtos aparecem sendo entrevistados por uma revista imaginária chamada Cascas, especialmente criada para a campanha. Agora, a nova campanha, é em cima de nomes de filmes. Sem dúvidas, esta campanha é a melhor e super criativa.
Parabéns para a empresa e para os criadores!!!
Parabéns para a empresa e para os criadores!!!
Um comentário:
Interesting post +1000
.
Postar um comentário